58ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Metalúrgico vitima de espancamento morreu no Tarcísio Maia.

Mais uma morte violenta foi registrada na noite de hoje, 08 de março de 2016, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime é considerado como “Lesão corporal seguida de morte” de acordo com as normas do código penal em vigência. 

Francisco Hélio Gonçalves da Silva, Metalurgico de 39 anos de idade, morador da Rua Campos Salas, na região do Abolição I, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado, vitima de espancamento desde o dia 19 de fevereiro passado. 

Histórico:

Segundo o que foi registrado pela esposa de Hélio e mãe do acusado, na Delegacia de Plantão, no dia do ocorrido ela estava em casa na companhia do filho, menor de idade, quando Hélio chegou embriagado e começou e discutir com o adolescente. Hélio teria pegado um pedaço de madeira para espancar o menino, que é seu enteado. 

Ainda segundo o que foi relatado, o menor, que já tem passagem por delegacias, conseguiu tomar o pau das mãos de Hélio e acertado uma paulada na sua testa. Francisco Hélio Gonçalves da Silva foi socorrido por uma equipe do Samu para o Tarcísio Maia, onde permaneceu o tempo todo desacordado e morreu no inicio da noite de hoje.

Imagem: Passando na Hora
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário