59ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Metalúrgico baleado nos Pereiros morre no Tarcísio Maia

Mais uma morte violenta em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Foi a 5ª morte no mês de março e o 59ª no ano e aconteceu no início da noite de hoje, 14 de março, no bairro Pereiros. 

O metalúrgico autônomo Jean Maykos da Silva Santana, 19 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na Rua Cesar Campos e morreu no Hospital Tarcísio Maia paro onde foi socorrido. 

O crime pode estar relacionado a problemas envolvendo mulheres. Segundo informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, Jean era usuário de droga, mas na hora do crime, ele estava com duas moças numa motocicleta e foi surpreendido, por elementos que estavam noutra moto. 

Pessoas ligadas a família não comentaram a informação de acerto de contas por causa de droga, mas acreditam na possibilidade de envolvimento com mulheres. 

Os matadores teriam mandado as meninas saírem de perto e atiraram várias vezes, ferindo o metalúrgico na cabeça e nos braços. 


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário