60ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é morto com 15 tiros de pistola no bairro Aeroporto

O mês de março que parecia ter dado uma trégua na violência homicida na cidade de Mossoró, voltou a registrar mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. Rafael Sabino Alves, de 24 anos de idade, foi alvejado com cerca de 15 disparos de pistola na Rua Sebastião Benigno de Moura, no bairro Aeroporto e morreu no local. 

Segundo informações, ele estava morando há poucos dias na rua que foi morto e ninguém tem ideia do possa ter acontecido, mas populares informaram à polícia, que dois indivíduos numa motocicleta Bross foram vistos saindo do local, logo após o crime. Rafael, que segundo informações, era natural da cidade de Viçosa, havia trabalhado até pouco tempo, num bar no Hotel Thermas, aqui em Mossoró.

O Perito Criminal Joaquim Guimarães identificou várias perfurações provocadas pelos disparos. Cerca de 15 capsulas de pistola foram encontradas na área do crime. A polícia militar fez o isolamento para os procedimentos que foram realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde o corpo foi removido. 



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário