63ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Policial Militar morre em troca de tiros com bandido no centro de Mossoró

Um policial militar foi baleado e morto, no final da tarde desta segunda-feira (21), na cidade de Mossoró. Ele não estava de serviço, mas estava no local onde bandidos tentavam realizar um assalto. Eles teriam reconhecido o policial e então efetuaaam um disparo contra ele.

Identificado até o momento como Widney, o policial chegou a ser socorrido e levado ao hospital, no entanto, não resistiu e morreu durante o atendimento. O PM era lotado na Cavalaria do 2° Batalhão da Polícia Militar em Mossoró.

Logo após o crime, várias equipes da PM se deslocaram para a área da ocorrência e realizam diligências para tentar localizar os suspeitos.

De acordo com a polícia, eles estavam em uma moto roubada e chegaram a abandonar o veículo, fugindo em um carro e levando uma mulher como refém. A mulher foi liberada logo em seguida. Ninguém foi preso até o momento.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário