68º Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é baleado no bairro Santo Antônio mas não resiste e morre no HRTM.

Um casal foi vítima de um atentado a bala por volta das 22h20min desta segunda feira 21 de março, nas proximidades da Escola Raimunda Nogueira do Couto no Bairro Santo Antônio em Mossoró. 

Segundo informações o jovem identificado como, Vinicius Carlos Jales, 18 anos de idade, natural de Areia Branca e residente na Rua Maria do Nascimento no bairro Santo Antônio em Mossoró e sua companheira Maria José Alexandre da Silva 24 anos, trafegavam em uma bicicleta em via pública quando foram surpreendidos pelos atiradores.

Maria José foi atingida com um tiro de raspão na cabeça e outro na perna e conseguiu fugir e pedir socorro em bar naquela região. Já seu companheiro foi alvejado com vário tiros na cabeça e ficou no local. 

Os dois foram socorridos em duas ambulâncias do Samu, para o Hospistal Regional Tarcísio Maia. Vinícius Carlos, não resistiu e morreu no Hospital.

Ainda não se tem informação sobre a motivação do crime. nem em relação aos executores.



Maria José Alexandre da Silva 24 anos conseguiu fugir e escapar da morte

*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário