69° Homicídio em Mossoró 2016: Adolescente de 15 anos é morto em via pública no bairro Pintos


A Central de operações da Polícia Militar registra mais uma morte de forma violenta em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Um adolescente de 15 anos, identificado como Eduardo Gomes Alves Vitorino foi morto com um tiro na cabeça em via pública na rua Alcina F de Rocha

Segundo informações de testemunhas a vítima caminhava em via pública quando foi perseguida por homens que estavam em um veículo que se aproximou e um dos ocupantes efetuou os disparos.

Segundo a perícia criminal o adolescente foi atingido com um tiro penetrante na cabeça e morreu no local.

O corpo foi removido para sede do Itep onde será necropsiado e depois liberado.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário