72ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Umarizalense acusado de homicídio em Mossoró em 2012, foi morto na noite de ontem (28)


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de ontem, 28 de março, mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Avenida São Jeronimo, no conjunto Santa Delmira, por volta de 22 horas. 

A vitima, Francisco Teixeira Lira Filho, de 31 anos de idade, trafegava de motocicleta e foi surpreendida por dois elementos que também estavam de motocicleta. Ele foi alvejado 04 vezes, aparentemente ainda tentou correr, mas caiu da moto e morreu no local. 

No ano de 2012, Francisco Teixeira chegou a ser preso acusado de matar a sua namorada, que trabalhava como empregada domestica na casa da Deputada Estadual Larissa Rosado. 



Na noite de hoje, Francisco Teixeira, foi assassinado quando estava retornando para casa de motocicleta. A policia não confirmou se a sua morte tem alguma relação com a morte da empregada domestica em 2012, que ele era o principal acusado. 

A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os trabalhos de pericia no local. Ouviu algumas testemunhas e as informações deverão ser encaminhadas a Delegacia de Homicídios. 

Depois dos procedimentos no local, o corpo de Francisco Teixeira Lira Filho, foi removido para ser necropsiado na base do Itep em Mossoró. 



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário