Adolescente é morto a golpes de faca na cidade de Areia Branca

Um jovem foi morto a facadas no meio da rua na comunidade de Pedrinhas, zona urbana de Areia Branca-RN. O fato ocorreu por volta das 17h deste sábado (19), após uma discussão entre a vítima e o autor das facadas. Ainda não se sabe o que motivou a discussão. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local já encontrou Jefter Natan dos Santos Gomes, de 16 anos, sem vida. 

Após acionada a Polícia Militar foi até a comunidade, onde realiza diligências para tentar identificar e prender o suspeito de ter praticado o crime contra o adolescente. 

Policiais preservam o local do homicídio até a chegada da equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) que realizará perícia e remoção do corpo para necropsia. 

A investigação do crime deverá ser realizada pela Delegacia de Polícia de Areia Branca em inquérito policial sob a orientação do delegado Evandro Santos. 

Por Carlos Junior - Voz de Areia Branca
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário