Agente da Polícia Civil é preso suspeito da morte de colega policial

APC Tibério foi preso por força de mandado de prisão.

A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil prendeu o Agente de Polícia Civil Tibério Vinicius Mendes de França, na manhã desta terça-feira (22). Ele é apontado como o principal suspeito pela morte do também Agente de Polícia Civil, Iriano Serafim.

A vítima foi morta com seis tiros, na noite do dia 03 de fevereiro, quando estava trafegando em seu veículo na Avenida Xavantes, no conjunto Satélite, bairro Pitimbu, zona Sul de Natal.

O policial civil Tibério Vinicius foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, quando estava na DHPP para prestar depoimento. O crime praticado pelo suspeito está sendo investigado por uma Comissão de Delegados que fazem parte da Divisão Especializada.

A prisão de Tibério Vinicius foi pedida à Justiça, após a constatação da existência de provas materiais e testemunhais que demonstram a atuação do suspeito para a consecução do homicídio. Além disto, a prisão preventiva foi pedida para garantia da ordem pública e conclusão da investigação.

*Portal BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário