Agentes encontram celulares escondidos dentro de rádios em cadeia de Apodi

Flagrante foi feito durante uma revista realizada nesta terça-feira.

Os agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Apodi encontraram aparelhos celulares na unidade, durante uma revista realizada nesta terça-feira (22). Alguns dos aparelhos estavam escondidos dentro de rádios.

Márcio Morais, diretor do CDP, explica que os presos abriram os rádios e colocaram os celulares dentro e, além disso, os aparelhos de rádio também eram adaptados para funcionar como carregador dos celulares.

Ainda de acordo com ele, foram apreendidos sete celulares e os dois rádios. A ação foi realizada pelos agentes Wdson Brilhante, Kaio César, Antunes e o próprio Márcio. Eles contaram com apoio dos policiais militares do GTO da 2ª Companhia da PM em Apodi.

Os agentes penitenciários desconfiam que os celulares foram arremessados por cima do muro do Centro de Detenção.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário