Agricultor é morto em tentativa de assalto na zona rural de Alexandria


O agricultor José Antônio da Silva de 66 anos de idade foi morto por volta de 20 horas de ontem, 29 de fevereiro, durante uma tentativa de assalto, no sitio da família na zona rural de Alexandria. 

Segundo informações, dois bandidos chegaram ao sitio Sobradinho, onde o idoso mora com a família e anunciaram o assalto. No Sitio, a familia de José Antonio mantem um pequeno comercio e uma pequena representação de perfumes. Os acusados estavam armados e a todo o momento procuravam pelo dinheiro e pelos perfumes.

José Antônio estava dentro de casa e quando saiu, que presenciou a ação dos criminosos, se agarrou com um dos meliantes. Mesmo dominado, o bandido atirou na cabeça do idoso que morreu no local. Os elementos fugiram, mas segundo informações, estão sendo procurados pela policia. 

O corpo de José Antônio da Silva foi removido e será necropsiado na base do Itep em Mossoró.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário