Assaltantes invadem prédio e furtam armas de delegacia no interior do RN

Crime aconteceu nesta quarta-feira (16) em São José do Campestre.
Segundo a polícia, foram levadas armas artesanais e espingarda de pressão.


A Delegacia de Polícia Civil do município de São José do Campestre, distante aproximadamente 100 quilômetros de Natal, foi alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (16). Segundo o agente de investigação Júlio de Barros, pelos menos dois criminosos entraram no prédio pelo telhado e levaram três armas.

“Eles mexeram no cartório, arrombaram um armário e também revistaram a sala do delegado. No cartório, encontraram três armas que foram apreendidas aqui na cidade. Levaram duas armas artesanais de cano longo e uma espingarda de ar comprimido. Até o momento, foi o que sentimos falta”, relatou o policial.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi chamada para fazer perícia no local.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário