Bandidos arrombam agência dos Correios e fogem levando cofre

Crime aconteceu na cidade de Senador Georgino Avelino.

Uma agência dos Correios na cidade de Senador Georgino Avelino, distante 50 km de Natal, foi invadida por bandidos, na madrugada desta terça-feira (29). Os criminosos arrombaram a unidade e fugiram do local levando o cofre, de acordo com a polícia, e a arma de um vigilante que era guardada em um armário.

A informação foi confirmada ao Portal BO pela Polícia Militar em Goianinha, responsável pelo policiamento em Senador Georgino Avelino. O caso, no entanto, deverá ser investigado pela Polícia Federal, que deverá enviar equipe de perícia ainda na manhã de hoje.

Os bandidos entraram na agência dos Correios pelo teto, desligaram o sistema de alarme e as câmeras de segurança. Depois disso, conseguiram ter acesso ao cofre e fugiram pela porta da frente da agência. Ainda não se sabe quanto foi levado pelos criminosos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário