Câmeras mostram assaltante que matou PM em Mossoró


A polícia divulgou imagens do assaltante suspeito de trocar tiros e matar o soldado da PM Wildney Alves de Andrade, na tarde de segunda-feira (22) em um cartório no Centro de Mossoró. As imagens irão auxiliar o trabalho de investigação em um trabalho conjunto das Polícias Militar e Civil.

O circuito interno de um estabelecimento captou o exato momento em que um homem de bigode, costeletas longas, usando calça jeans, camisa polo e boné corre em um beco que fica próximo ao cartório onde aconteceu o assalto. 

Nas imagens, o suspeito olha para trás para verificar se alguém está seguindo e, friamente, começa a caminhar até sair do ângulo da câmera.

Para a polícia, essa é a mesma pessoa que aparece em um vídeo gravado dentro do cartório e que foi divulgado para a imprensa. Nele, o suspeito entra armado, anuncia o assalto e, após entrar em confronto com o PM Wildney, sai correndo na companhia de um colega baleado.

Segundo o secretário de Segurança de Mossoró, o tenente coronel Alvibá Gomes, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar já identificou os criminosos, mas não divulgou os nomes. Eles estão sendo procurados pelas Polícias Civil e Militar e Guarda Municipal.


Wildney Alves de Andrade, de 33 anos, era PM da Cavalaria e estava na corporação desde 2009. Sua morte causou grande comoção entre companheiros de farda. O tenente coronel Humberto Hermógenes Pimenta lamentou o ocorrido e afirmou que a PM está de luto.


A secretária de segurança do Rio Grande do Norte, Kalina Leite, destacou em entrevista à InterTV, quea polícia não irá descansar até prender os responsáveis.

“Damos todo o apoio à Polícia Civil e Militar para que não relaxem até prender os acusados de morte de policial porque nós não admitimos. Não é um bom negócio matar ninguém, e matar policial muito menos. É bom que [o suspeito] se apresente porque a polícia não vai sossegar”, enfatiza a secretária.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário