Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
9 de março de 2016 13:24 ×

Muito bom esse documento da igreja católica. Pena que nem todas as instituições tem a mesma preocupação com uma coisa tão séria que é o saneamento básico. É com o saneamento básico que vamos conseguir diminuir a proliferação de doenças, da produção do mosquito, principalmente em época de chuvas que trazem todo o tipo de doença como por exemplos a Zika, Chicungunha e a dengue.

Hoje vemos vereadores apresentando requerimento para que o prefeito passe uma máquina numa estrada de um citado sítio. Ora meus amigos vereadores, passar a máquina nas estradas dos sítios já é obrigação do prefeito. Vemos também vereadores brincando de ser parlamentar fazendo ameaças a quem falou mal dele aqui e acolá. Ora meus nobres vereadores, essa cadeira em que vocês sentam, é nossa e não sua. Fomos nós que colocamos vocês aí, mas também podemos tirá-lo dessa cadeira no dia 02 de outubro. Existem aqueles vereadores que passam quatro anos escondidos, na moita, aí de repente, boom, explodem com propostas mirabolantes. Se for adversário do prefeito, começa a apresentar erros no município, se for a favor, começam as promessas, "vamos fazer isso e aquilo".

É uma vergonha esses nossos representantes.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2016 13:50 ×

Mil vezes parabéns ao blog, à igreja e à lucidez do comentário. É uma pena que não termos um executivo, nem legislativo que a atue como deveria. Uma cidade pequena como a nossa deveria ser bem mais simples de se administrar, no entanto o que mais sobra é incompetência em nossos representantes.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de março de 2016 16:23 ×

São mais de 20 anos de má gestão pública e politicagem que prejudicaram de maneira crônica o desenvolvimento da cidade, duvido que o prefeito time alguma reação efetiva nesse momento.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário