Casal é executado em uma granja de Nísia Floresta

Duplo homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira.


Um homem e uma mulher foram executados, na noite desta quarta-feira (9), em uma granja no Bonfim, em Nísia Floresta. O casal, ainda não identificado oficialmente, foi assassinado com tiros, sendo a maioria na cabeça.

De acordo com o cabo Eldanir Silva, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a casa onde aconteceu o crime era de um caseiro da granja. A polícia acredita que as vítimas foram baleadas dentro de quarto e, em seguida, levadas para um terreno ao lado.

O homem foi morto com seis tiros, na cabeça e nos braços, e a mulher três tiros na cabeça. A localidade onde aconteceu o duplo homicídio é conhecido como Rancho Pinheiro Paraíso. Ainda segundo a polícia, existe a possibilidade do homem morto ser foragido de Alcaçuz.

Já a mulher, segundo testemunhas, seria de São José de Mipibu. Os nomes dos dois, no entanto, ainda não foram revelados.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário