Comerciante é baleado na cabeça em tentativa de assalto na cidade de Barauna



No início da tarde de hoje, 24 de março, o comerciante autônomo, Jaime Soares da Câmara, de 58 anos de idade, foi alvejado na cabeça com um disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto. 

Segundo informações, Jaime estava chegando num posto de combustível na hora que o posto estava sendo assaltado. Os elementos foram ao encontro de seu carro, procurando por um filho dele, que trabalha no posto como frentista. 

Assustado, Jaime engatou a macha ré e quando tentava fugir da ação dos bandidos foi baleado na cabeça. 

O comerciante foi socorrido para a Unidade de Saúde de Baraúna e depois de receber os primeiros socorros foi transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró. Ele chegou consciente e aparentemente bem.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário