Condenado por homicídio é espancado até a morte no PEP

Guariteiro flagrou a ação e chamou os agentes da unidade prisional

Um preso condenado por homicídio e tráfico de drogas foi espancado até a morte, na noite desta segunda-feira (21), no pavilhão 2, do Presídio Estadual de Parnamirim, o PEP. Um guariteiro flagrou a ação e acionou os agentes penitenciários da unidade.

De acordo com a coordenação do sistema penitenciário a vítima identificada como Manoel Ambrósio Sobrinho, de 45 anos foi cercada por um grupo de presos e espancada. Os agentes agiram rapidamente e chamaram o socorro médico.

Devido a gravidade dos ferimentos o preso não resistiu. A equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), esteve no presídio para confeccionar o relatório circunstanciado e em seguida entregá-lo ao delegado da cidade de Parnamirim, onde transcorrerá o inquérito que investigará a morte de Manoel.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário