Criança de 4 anos come filhote de gato no Alto Oeste e termina no hospital

Um garoto de apenas 4 anos foi hospitalizado nesta quinta-feira (10), após vivenciar um episódio incomum na cidade de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste potiguar. Ele comeu o filhote de um gato que tinha ganhado da mãe há poucos dias.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar e por amigos da família, ao portal MOSSORÓ HOJE nesta sexta-feira (11). A criança foi internada no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, onde passou por uma lavagem estomacal e passa bem.

O fato aconteceu na própria residência, na zona urbana do município. De acordo com o sargento Xavier, comandante da Polícia Militar de Marcelino Vieira, o garoto sempre teve o desejo de criar um gato e, recentemente, tinha ganhado o bichano da família. 

Na tarde desta quinta, o garoto foi flagrado pela própria mãe comendo o filhote. Nas suas mãos estava a cabeça do animal, e a boca suja de sangue evidenciava que ele já tinha ingerido o corpo.

Rapidamente, a criança foi levada ao hospital. Antes de receber atendimento, ele chegou a vomitar. Durante a noite, os médicos realizaram uma lavagem estomacal e receitaram diversas vacinas, para evitar problemas de saúde futuros.

A criança segue internada na unidade.

Uma pessoa próxima à família, que preferiu não ter seu nome divulgado, revelou ao MOSSORÓ HOJE que a mesma criança já passou por um caso semelhante. Há um tempo atrás, ela comeu a cabeça de um pinto pequeno.

O motivo apontado por esta fonte é que o garoto é especial, mas a família não admite essa condição. “Tratam ele como se fosse uma criança normal, mas não é assim. Ele precisa de tratamento especializado”, concluiu a fonte ouvida pelo MOSSORÓ HOJE.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário