Criança de 5 anos é baleada durante tiroteio no bairro Dix-Sept Rosado em Natal

É o segundo caso em menos de 24 horas envolvendo crianças.


Mais uma criança foi vítima da violência urbana que toma conta das ruas do Rio Grande do Norte. Na manhã desta quarta-feira (30), uma criança de 5 anos foi atingida por um tiro quando estava em via pública brincando com outras crianças. Bandidos se envolveram em um tiroteio e um dos disparos atingiu o menino.

O crime aconteceu na avenida 7, no bairro Dix-Sept Rosado. A criança foi socorrida por uma viatura da Polícia Civil, que passava pelo local, e levada ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. O estado de saúde da criança ainda não foi divulgado.

De acordo com a polícia, os pais do menino baleado estava trabalhando e a criança fica o dia com os avós.

Na noite desta terça-feira, um menino de 3 havia sido baleado nas Rocas e acabou morrendo no hospital após uma cirurgia.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário