Criança de três anos é baleada e morta durante atentado no bairro das Rocas

Polícia diz que o alvo do atirador era o pai do garoto, que também foi atingido

Uma criança de três anos de idade foi baleada e morta, na noite desta terça-feira (29), na rua Belo Horizonte, no bairro das rocas, zona Leste de Natal. A polícia acredita que o alvo do atirador era o pai do garoto, que também foi atingido.

De acordo com informações repassadas pela polícia houve uma discussão entre o autor do atentado e o pai da criança e em dado momento o suspeito passou a atirar atingindo a criança na cabeça e o pai na perna.

Ainda segundo a polícia pai e filho foram socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas por volta das 2h da madrugada desta quarta o menino, identificado como Luiz Davi, não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, que não teve o nome revelado, passa bem.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário