Detentos fazem fotos antes e depois de enforcarem preso em Alcaçuz

André Carlos respondia criminalmente por roubo e formação de quadrilha


Um presidiário de 30 anos foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (09), enforcado com um lençol na trave da quadra de esportes do presídio Estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta. Fotos da vítima viva e morta foram divulgadas nas redes sociais pelos presos da unidade.

André, que era mais conhecido como "Pé seco", era interno do pavilhão 2 e cumpria pena por roubo e formação de quadrilha. De acordo com informações da equipe de agentes e morte do detento pode ter ocorrido na madrugada. Nenhum detento assumiu a autoria do possível assassinato.

Policiais da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), foram acionados assim como peritos das coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP. A diretoria da unidade irá abrir uma investigação interna para apurar onqie de fato aconteceu.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário