Diretor de Alcaçuz sofre pedrada na cabeça durante revista na unidade

Presos se rebelaram após o GOE descobrir túnel na quadra

O diretor do presídio Estadual de Alcaçuz, Ivo Freire foi ferido na cabeça após presos da unidade arremessar pedras na equipe de intervenção e nos agentes penitenciários de plantão durante uma revista na manhã desta terça-feira (01). Os detentos de rebelaram quando o Grupo de Operações Especiais encontrou um túnel na quadra do presídio.

De acordo com a equipe do GOE a intervenção ocorreu depois que a informação de um túnel na quadra chegou até a direção, imediatamente foi planjada a entrada no pavilhão 2, já na chegada todos foram recebidos com pedras. O diretor Ivo Freire sofreu um corte na cabeça e foi socorrido.

Depois de controlados os presos foram submetidos a uma averiguação e todo o pavilhão a uma vistoria. A informação do túnel na quadra foi confirmada após uma revista minuciosa no local.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário