Dois são presos com armas e produtos roubados em São José de Mipibu

Flagrante foi feito por policiais militares, na manhã desta terça-feira.

Policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam na manhã desta terça-feira (22), na comunidade de Quebra-Fuzil, na cidade de São José de Mipibu, dois homens identificados como Robert Clemer Pereira Barbosa e de Jeremias Emanoel da Silva Oliveira, ambos de 18 anos.

Os infratores estavam de posse de uma escopeta calibre 12 com sete munições, um revólver calibre 38 com seis munições, além de certa quantidade de droga, dinheiro fracionado e celulares.

A ação iniciou após denúncia anônima ao Disque Denúncia da Polícia Militar da cidade, informando sobre a localização de suspeitos de crimes na cidade, sendo constatada a veracidade da denúncia, os infratores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da Cidade para o registro da ocorrência e ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário