Dono de bar é morto a tiro durante assalto na Grande Natal

Crime aconteceu neste domingo (6) em Parnamirim. 
Assaltantes levaram dinheiro e carro da vítima; ninguém foi preso.


Um comerciante de 65 anos foi morto a tiro durante um assalto na tarde deste domingo (6) no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados anunciaram o assalto e, na fuga, atiraram na vítima.

Segundo a PM, José Lucas Soares estava fechando o bar com duas funcionárias quando foi rendido por dois criminosos. Eles anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro do estabelecimento, além do carro do comerciante. Na fuga, um deles atirou e José foi atingido no peito.

A polícia ainda não sabe se o comerciante reagiu. Os assaltantes fugiram com o dinheiro e o carro da vítima.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário