Dupla em uma moto Bros vermelha assalta a agência dos Correios de Governador Dix Sept Rosado

A agência dos Correios da cidade de Governador Dix Sept Rosado,na região Oeste do Rio Grande do Norte foi assaltada na tarde desta terça feira 29 de março de 2016. 

Testemunhas informaram à polícia, que dois indivíduos, armados, ocupando uma moto Bros de cor vermelha, chegaram no estabelecimento, anunciaram o assalto e numa ação rápida efetuaram o roubo, levando dinheiro da agência e de clientes. 

Após a ação criminosa os assaltantes fugiram, mesmo antes da chegada da Polícia Militar e saíram em direção à Caraúbas. A PM está em diligências na região com objetivo de localizar e prender os criminosos. O montante levado dos correios não foi informado até o momento.


*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2016 19:09 ×

Eita Umarizal véi sem jeito; eita Rio Grande do Norte sem jeito; eita Brasil sem jeito. Segurança que é bom, nada! Olha só os foragidos do Pavilhão B (Cadeia Pública de Caraúbas/RN) botando as "arminhas" de fora. Nem sei se prender bandido adianta de alguma coisa. Porque quando não aparece "padrinho" pra soltar, os "caba" arrumam um jeito de fugir. O que se sabe é que esses vagabundos saem da prisão mil vezes pior do que o que entrou. A perversidade só se multiplica dentro das celas e quando saem quem sofre é a população de bem. Saem com "sede" de roubar, de matar, de judiar, tudo que eles passam lá dentro querem descontar aqui fora. Não era pra existir prisão, a não ser até ser comprovado a participação em crimes e delitos, depois de comprovado, PENA de MORTE era a única solução. Como dizem os nobres policias: "Bandido bom é bandido morto." #MUDABRASIL #MUDAJUSTIÇA #MUDALEIS #PRECISAMOSDESEGURANÇAJÁ

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário