Grupo assalta Correios na PB, faz pessoas de escudo e foge em viatura da PM

Homens armados assaltaram na manhã desta segunda-feira (28) a agência dos Correios e Telégrafos na cidade de Juarez Távora, no Agreste do estado a 75 km de João Pessoa. Os bandidos fugiram dirigindo uma viatura da Polícia Militar. O carro oficial já foi localizado.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, cerca de seis homens armados invadiram a agência e renderam clientes e funcionários do estabelecimento.

Testemunhas informaram que os assaltantes levaram um segurança e o gerente dos Correios como reféns. De acordo com a Polícia Militar, durante a fuga, os criminosos roubaram uma viatura que estava parada e ligada em frente a uma loja.

O carro utilizado pelos assaltantes foi abandonado e o grupo fugiu na viatura da Polícia Militar. Um dos assaltantes assumiu a direção do carro. Moradores informaram que os criminosos teriam feito pessoas como escudo.

Os policiais presenciaram o crime, mas não revidaram, temendo atingir as pessoas que estavam como reféns. Segundo a Polícia Militar, a viatura foi abandonada às margens da BR-230, no distrito de Riacho Verde, na cidade de Gurinhém e os reféns foram liberados. A suspeita é que os assaltantes roubaram outro veículo para fugir. As armas dos policiais que estavam dentro do carro oficial foram levadas.

*Portal Correio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário