Homem de 52 anos é morto a facadas e polícia suspeita de briga por mulher

Crime aconteceu na zona Norte de Natal, na noite desta segunda-feira.

Um crime de homicídio foi registrado na rua Guararapes, no Nova Natal, em Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. Na noite desta segunda-feira (7), Francisco Cordeiro de Lima, de 52 anos, foi morto a facadas. A vítima estava em uma motocicleta quando foi abordado por um homem armado por uma faca.

Os dois tiveram uma discussão e o criminoso efetuou cutiladas contra Francisco Cordeiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas não houve tempo de socorro. O suspeito fugiu do local do crime e ainda não foi localizado.

No entanto, a polícia já tem a identificação de um homem que pode ter praticado o assassinato. Inclusive, trabalha com a hipótese de crime passional. Isso porque uma mulher foi ouvida e contou que teve um caso amoroso com os dois homens e que antigamente eles eram amigos, mas recentemente tinham brigado.

A mulher, porém, relatou que não acredita que ela tenha sido o pivô da discussão entre os dois homens. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário