Homem é encontrado morto com tiros na cabeça no Guajirú

Polícia acredita que vítima foi perseguida pelo assassino antes de sofrer os disparos


O corpo e um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (07), em um matagal, no Distrito de Guajirú, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. A polícia acredita a vítima, que apresentava marcas de tiros na cabeça, foi perseguida pelo assassino antes de sofrer os disparos

De acordo com algumas testemunhas, moradoras do local, o homem morto possui as mesmas características de um suspeito de aliciamento que estava atuando no bairro Jardins, na noite do domingo. Mesmo diante da semelhança a polícia preferiu não fazer nenhuma ligação entre os dois fatos até a conclusão das investigações.

No cenário do crime a polícia encontrou uma bicicleta afastada do corpo cerca de 10 metros, possivelmente pertencente a vítima. Os peritos do ITEP visualizaram três marcas de tiros na cabeça do desconhecido e acreditam que antes de sofrer os tiros ele ainda tentou correr para escapar da morte. O crime será investigado na delegacia da Cidade.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário