Homem é preso quando tentava jogar arma para dentro de Alcaçuz

Além disso, ele também tentou jogar celulares e munições.


Um jovem de 19 anos, identificado como Mateus Costa de Souza, foi preso em flagrante quando tentava jogar uma arma para dentro da penitenciaria de Alcaçuz. O flagrante foi feito por um policial da guarda do presídio de folga que mora próximo ao local.

Ele percebeu o jovem em atitude suspeita no momento em que ele se preparava para arremessar o material. Com isso, conseguiu fazer o flagrante.

Mateus Costa estava com um revólver, mais 20 munições, celulares, carregadores e trouxinhas de maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia. O homem não disse para quem seria o material.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário