Jovem é morto dentro de casa na cidade de Assú


O crime aconteceu no final da noite de ontem, 07 de março no bairro Parati 2000, na cidade de Assú, no interior do Rio Grande do Norte. 

Gilvan Francisco da Costa, 20 anos de idade, foi morto dentro de casa na Rua João Lopes da Silva, com disparos de arma de fogo. A Central de Radio da Policia Militar da cidade de Assú foi acionada por populares com a informação de disparos, mas quando a guarnição de Radio Patrulha comandada pelo Cb Rodrigues chegou ao local, já encontrou Gilvan morto. 

A policia foi informada que os elementos teriam invadido a casa onde Gilvan estava morando há poucos dias e efetuado os disparos nele que morreu antes do socorro medico. 

Depois dos procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep, o corpo foi removido e será necropsiado na base do órgão em Mossoró. 

*Focoelho
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário