Jovem é preso com pistola em reunião de torcida

Lucivaldo Januário disse a polícia que vem recebendo ameaça de morte

Policiais Militares da força tática do 9° Batalhão, prenderam na noite desta sexta-feira (11), um jovem de 24 anos de posse de uma pistola calibre 380, durante uma reunião de torcida organizada, no bairro do Alecrim. Lucivaldo Januário disse a polícia que vem recebendo ameaça de morte e por esse motivo estava armado.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a rua Ary Parreiras onde acontecia uma reunião da torcida organizada Máfia Vermelha. A informação que chegou aos PMs dava conta de uma pessoa armada e por esse motivo houve uma abordagem. De acordo com a equipe que participou da averiguação Lucivaldo não reagiu e entregou a arma.

O suspeito foi levado para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal e autuado por porta ilegal e arma. A Polinter do jovem foi feita pelos agentes, mas não existia nada contra ele na justiça. Em três meses esta foi a décima quarta arma apreendida pela unidade.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário