MARTINS: Concurso público municipal pode acontecer até julho

Cumprindo agenda administrativa em Natal, a Prefeita Olga Fernandes assinou na manhã desta sexta-feira, 18, na Sede da Comperve, contrato com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, para que a empresa realize o concurso público de cidade de Martins. O custo da contratação da empresa foi de aproximadamente R$ 115.000,00 (cento e quinze mil reais). De acordo com a gestora, a previsão da realização das provas será no mês de Julho, mas ainda depende dos outros municípios que fazem parte do consórcio, dentre os quais Olho D'água do Borges, Riacho de Cruz, Portalegre, etc. A COMPERVE é uma empresa com reputação ilibada que já realizou concursos e nível Federal, Estadual e Municipal. Maiores informações no decorrer do período até ser lançado o edital. 



Assessoria de Comunicação Social.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário