MARTINS-RN: Elemento foi preso portando arma de fogo após fazer ameaças a um desafeto


A guarnição de serviço da cidade de Martins, composta pelo Sargento Jarismar e Cb Ivanaldo, receberam na manhã desta quinta-feira (17), uma denuncia que dava conta que a pessoa de Pablo Emanoel Gaudêncio, 19 anos, conhecido popularmente como "Pabinho", havia ameaçado com uma arma de fogo a pessoa de Fabinho residente na Cohab naquela cidade. 

Após os policiais entrarem em contato com a vitima, seguiram em diligência na tentativa de encontrar o acusado, localizando-o em frente ao hotel serrano no centro d cidade. Ao abordá-lo, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 32 com três munições intactas. 

Após receber voz de prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Portalegre para os procedimentos cabíveis.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário