Médicos sequestrados em Macaíba são encontrados na Paraiba

Carro de uma das vítimas também foi localizado.


Os dois médicos que haviam sido sequestrados em Macaíba, na tarde desta sexta-feira (11), mantiveram contato com a polícia. As vítimas, que terão os nomes preservados, tinha sido levadas por bandidos.

O sequestro aconteceu quando os dois médicos realizavam um trabalho de pesquisa próximo à Escola Agrícola Jundiai. Através do GPS do carro do médico, a polícia conseguiu chegar até o veículo na cidade de Camaratuba, na Paraiba. Mas os médicos ainda não tinham sido encontrados.

Somente por volta das 21h, a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Norte confirmou que os médicos mantiveram contados e estavam sendo resgatados pela polícia. Eles passam bem.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário