Mulher de 20 anos é assassinada com tiro na cabeça em Felipe Camarão

Vítima estava caminhando com um colega quando foi baleada.

Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (30), no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Juliane Ingrid Marques da Silva, de 20 anos, estava caminhando com um amigo quando bandidos se aproximaram e atiraram contra a jovem.

O crime aconteceu na rua Anacleto Duarte, por volta das 19h. A polícia acredita que a morte de Juliane tenha sido acerto de contas. O cabo Calixto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, disse que a jovem tinha envolvimento com drogas.

O próprio pai da vítima, que esteve na cena do crime, relatou que a filha era usuária de drogas há cinco anos. O homem que estava com Juliane no momento que ela foi assassinada não foi encontrado pela polícia.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário