Não há mais lugar seguro...População comenta onda de violência em Riacho da Cruz!

“Não há mais lugar seguro, precisamos de ações concretas para a população, precisamos de alguém que lute para que isso aconteça”. Argumenta um popular da cidade.


Temos vivido dias de tristeza e medo diante da sequência de atos violentos em nossa cidade. “...Assim como você, amiga, amigo riachocruzense, estou preocupada com o aumento da violência e, principalmente, com as ações na área de segurança pública que infelizmente não têm sido suficientes para impedir as cenas tão lamentáveis que estamos assistindo...”. Disse um leitor do Mural.

“Não há mais lugar seguro, precisamos de ações concretas para a população, precisamos de alguém que lute para que isso aconteça”. Acrescentou o leitor
Confira os últimos atos violentos na cidade:



*O Mural de Riacho da Cruz
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário