Para evitar confrontos, PT retira a convocação e pede a militantes que fiquem em casa no dia 13

Diante da possibilidade de confrontos no próximo domingo, a direção nacional do PT recomendou que os militantes do partido não saiam às ruas. O diretório de São Paulo retirou a convocação que havia feito para que a militância comparecesse em peso aos atos de domingo para defender o governo e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Após o acirramento dos ânimos e a preocupação do governo com atos violentos, o diretório do PT paulista reforçou a convocação para os protestos do dia 18. O recuo das direções petistas, porém, ocorreram antes do pedido de prisão preventiva de Lula. Depois disso, líderes do PT passaram a avaliar como mais difícil segurar a militância.

Robson Pires
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário