Pau dos Ferros/RN: Polícia civil estoura mais dois pontos de drogas na cidade

Equipes da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando dos delegados Inácio Rodrigues e Andson Rodrigo, por volta das 13h00 desta quarta-feira(09) cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros/RN. 

Na casa de Henrique e Karismeire, a polícia encontrou 18 trouxinhas de cocaína, que segundo Henrique, eram vendidas a R$ 30,00 reais, e uma balança de precisão.

Na casa de Cícero Neto e Luíza, a polícia flagrou o momento exato em que Cícero Neto estava cortando um pedaço médio de maconha em vários pedaços menores (balinhas). Foram apreendidos 02 tabletes médio e 04 trouxinhas embaladas para serem vendidas, uma faca suja de maconha, sacos plásticos para embalar droga e R$ 815,00 reais em dinheiro fracionado.


As quatro pessoas presas são da mesma família e dominavam o tráfico de drogas no bairro. 

Segundo o delegado municipal de Pau dos Ferros, "as duas "bocas de fumo" estavam incomodando muito os moradores do bairro Riacho do Meio, e com a prisão dos dois casais, vai diminuir no bairro o movimento de usuário durante a madrugada. 

Por fim, o delegado regional Inácio Rodrigues ressaltou a importância da prisão de Cícero Neto: "é a terceira vez que prendemos Cícero Neto por tráfico de drogas. Cícero Neto possui uma condenação, aguarda audiência de uma outra e agora está sendo preso novamente."

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário