PM recupera veículos, apreende drogas e detém suspeitos no interior

Armas também foram apreendidas.

A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (18) um adolescente após roubar uma mulher na Avenida Senador João Câmara, em Assu. A PM realizava o patrulhamento nas proximidades quando foi acionada pela vítima. Diligências foram realizadas e o adolescente reconhecido e detido. Todos os pertences da vítima foram recuperados.

Em Mossoró, a Polícia Militar prendeu, também nesta sexta-feira, um homem identificado como Maykon Douglas Pereira, de 19 anos, após este tentar praticar um roubo a uma clínica médica. Ele e um adolescente chegaram em uma motocicleta com registro de roubo e anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por um morador que reagiu a ação. Surpreendidos, os criminosos tentaram se evadir e jogaram a arma utilizada em um posto de combustíveis, mas foram capturados. A arma, a motocicleta e os suspeitos foram conduzidos à Polícia Civil.

Em Florânia, as Polícias Militar e Civil, prenderam, na noite desta quinta-feira (17), na Rua Padre Ibiapina, no Bairro Rainha do Prado, uma mulher suspeita de traficar drogas na cidade. Márcia dos Milagres Florêncio Silva, de 20 anos, foi presa em flagrante e com ela foi apreendido drogas analógicas a maconha e crack, além de celulares e dinheiro fracionado. A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Caicó para ser lavrado o flagrante.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário