Polícia Militar apreende 42 armas e 158 munições em quinze dias

Na primeira quinzena de março, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte já contabilizou a apreensão de 42 armas de fogo e 158 munições de diversos calibres. As ações ostensivas da Polícia Militar na Região Metropolitana vêm contribuindo para a retirada de circulação de materiais utilizados para a práticas de crimes na capital potiguar e municípios adjacentes. Somente nos primeiros 75 dias do ano de 2016, a Polícia Militar do RN já contabilizou a apreensão de 166 armas de fogo e 558 munições, além de simulacros de armas de fogo igualmente utilizados para praticar crimes contra o patrimônio na Região Metropolitana. Em relação ao combate ao tráfico de drogas e entorpecentes, a PMRN apreendeu mais de 3 kg de drogas na Região Metropolitana do estado neste mês de março, contabilizando 6,5 kg de drogas apreendidas desde o início do ano na mesma região do estado. A Polícia Militar ainda reconduziu ao sistema prisional do estado seis foragidos da Justiça nesta primeira quinzena, sendo 37 foragidos da justiça capturados desde janeiro do corrente ano, garantindo o cumprimento das sanções penais aos descumpridores da lei. Ainda nas ações ostensivas da Corporação Militar Estadual, foram recuperados 27 veículos neste mês de março, em um total de aproximadamente 60 veículos restituídos aos seus respectivos proprietários desde o início do ano de 2016. “O combate à criminalidade e a preservação da ordem pública é diretriz básica da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e estamos cumprindo nossa missão constitucional”, disse o Comandante Geral da PM, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite.

*http://www.pm.rn.gov.br/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário