Policia Militar apreende quase meia tonelada de droga em Caicó.


A Polícia Militar de Caicó, com apoio da Polícia Militar da Paraíba e Polícia Federal, fez a apreensão de 500 quilos de droga, análoga à maconha. Dois elementos foram detidos

O material ilícito foi apreendido na tarde de hoje, 12 de março, na estrada do Distrito da Palma, no município de Caicó, região do Seridó do Rio Grande do Norte.

Complementando a informação, conforme relatos do Blog Jair Sampaio:

A polícia identificou a dupla que foi presa em Caicó com uma Pick-up (cor prata) carregada com droga (maconha), e de acordo com dados, a dupla é natalense: Um deles tem o nome Felipe José Amorim e o outro Denilton Figueiredo.

Também foi possível a pesagem da maconha na presença de um delegado de Polícia Federal, e segundo a Polícia Militar, a quantidade certa pesada chegou a 405,300 kg. As investigações vão avançar no sentido de descobrir a origem do ilícito.


Do blog Jair Sampaio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário