Policial militar é baleado na cidade de São Gonçalo do Amarante

Sargento reagiu à ação de bandidos e foi atingido, mas passa bem.

Na noite desta terça-feira (15), um sargento da polícia militar foi baleado no Recanto dos Pássaros, em São Gonçalo do Amarante. O policial estava em casa com a família quando bandidos teriam chegado ao local para assaltar.

O sargento Henrique teria reagido e trocado tiros com os criminosos, no entanto, acabou sendo atingido por um disparo. Os bandidos fugiram logo em seguida. O policial ferido foi socorrido pouco tempo após ser baleado.

O sargento Henrique está fora de perigo e passa bem, de acordo com colegas policiais militares. Várias viaturas de São Gonçalo do Amarante e até mesmo de outras regiões foram deslocadas para o local.

Nenhum suspeito ainda foi preso, mas diligências estão sendo realizadas na tentativa de encontrar os autores do crime.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário