Popular foi morto na madrugada de hoje em Baraúna

Depois de um longo período de trégua na violência homicida, a cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar mais uma morte violenta. Foi o terceiro crime em 2016 e aconteceu na madrugada de hoje, 20 de março na Rua Adauto Bezerra Filho, no bairro Cinderela. 

Josenildo Gomes da Silva, de 41 anos de idade, natural de Brejo dos Santos no estado da Paraíba, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local. 

Ele trafegava de bicicleta em direção a sua residência, quando foi surpreendido e morto no meio da rua. Segundo informações, Josenildo era usuário e sua morte pode estar relacionada ao tráfico de droga na região. 

Depois dos procedimentos de perícia no local o corpo de Josenildo Gomes da Silva, foi removido e será necropsiado na sede do Itep em Mossoró.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário