Prédio da Secretaria de Justiça e gabinete de secretário são arrombados

Bandidos invadiram local na madrugada desta segunda-feira.

A onda de insegurança que atinge o cidadão potiguar também tem afetado até os órgãos públicos. Na madrugada desta segunda-feira (21), bandidos invadiram um dos prédios do Governo do Estado no Centro Administrativo e chegaram a arrombar a sala do secretário de Justiça, Cristiano Feitosa.

O prédio onde funciona a Sejuc fica ao lado do prédio da Governadoria do Estado. De acordo com a polícia, o caso ainda está sendo investigado para se constatar como os ladrões conseguiram entrar.

Os bandidos arrombaram várias salas e roubaram equipamentos eletrônicos. Uma delas foi a sala do secretário de Justiça. Uma perícia também está sendo realizada no local.

Profissionais da Sejuc também estão fazendo levantamento do que foi levado pelos criminosos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário