Quadrilha invade pedreira e assalta engenheiros pernambucanos em Macaíba

Suspeitos usaram armas de grosso calibre e fugiram com carro de uma das vitimas

Cerca de quatro homens fortemente armados invadiram uma pedreira, na cidade de Macaíba, no início da noite desta quarta-feira (09) e assaltaram dois engenheiros pernambucanos que trabalhavam no local. Os suspeitos usaram armas de grosso calibre e fugiram com o carro de uma das vítimas.

Saulo Reis, um dos homens assaltados, relatou a reportagem do PortalBO que tinha acabado de chegar na pedreira acompanhado do colega, quando os assaltantes chegaram armados de escopetas e pistolas exigindo todos os pertences. "Eles estavam violentos e recolheram tudo que quiseram, relógios, corrente de ouro, dinheiro, celulares e por último pediu a chave da minha caminhonete", disse.

A polícia foi acionada e realizou diligências, já as vítimas procuraram a delegacia de plantão da zona Sul e prestaram queixa. O veículo levado pelos criminosos foi uma caminhonete modelo Amarok e placa OLX 2691.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário