Robinson defende que filha deixe cargo na Assembleia Legislativa

O governador Robinson Faria comentou, nesta manhã de quinta-feira (3), o atual quadro de cargos comissionados na Assembleia Legislativa do RN. Participando do telejornal Bom dia RN, da InterTV Cabugi, o gestor estadual falou que o poder legislativo deve dar uma resposta à sociedade e ainda sugeriu que sua filha, Janine Faria, também deixe o cargo que ocupa na casa.

Segundo o governador, sua filha cumpre normalmente o expediente no local, locada no gabinete do deputado José Dias e que foi indicada pelo próprio parlamentar. Robinson também deixou claro que Janine é formada em direito e publicidade.

“Ela recebeu um convite para trabalhar a seis anos atrás, quando eu deixei a Assembleia. Não era mais presidente e nem tão pouco governador do estado. Era vice-governador, até afastado de todo o mundo político. Eu fui praticamente isolado. O deputado Zé Dias, um dos políticos mais sérios e éticos que existe em nosso estado, legalista ao extremo, a convidou para trabalhar. Ela cumpriu, trabalhou, deu o seu expediente, mas agora nessa confusão, como ela é filha do governador, terminou tendo a interpretação”, comentou.

*Apodiário
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário