Suspeito morre e outro fica ferido após troca de tiros com a polícia em São Gonçalo

A equipe da PM foi recebida a bala no momento que realizava uma abordagem a motoqueiros

Policiais militares do 11° Batalhão, foram recebidos a tiros, na noite desta segunda-feira (29), durante uma abordagem a suspeitos de assalto, na rua principal do Sítio Jacaré Mirim, no distrito de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante.


De acordo com o Sargento Basílio a equipe tomou conhecimento de quatro homens em duas motocicletas que estariam cometendo assaltos na região e ao chegar na estrada, já em Guanduba houve uma tentativa de abordagem que culminou em perseguição e troca de tiros.

Um dos suspeitos, identificado como Maicon de Melo Martins, de 15 anos, acabou alvejado e morto, outro foi ferido e socorrido para o hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Apesar da investida dos criminosos contra as guarnições nenhum policial ficou ferido. As atenções estão voltadas aos dois outros suspeitos que conseguiram escapar.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário