Três elementos foram presos acusados de sequestro na cidade de Olho D’Agua do Borges


Na manhã de hoje, 01 de março de 2016, a Polícia Militar de Olho D’água dos Borges, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu três indivíduos acusados de manter uma mulher presa dentro de uma casa abandonada na zona rural do município. 

A Policia foi informada através de uma denuncia anônima, detalhando o local do cativeiro, onde Rita de Cassia do Nascimento, foi encontrada amarrada pelo pescoço e apresentando um ferida na cabeça. 

Quando os militares do Grupo Tático Operacional e de uma Guarnição de Radio Patrulha, comandada pelo Cap. Aderlan, localizaram o cativeiro, os elementos tentaram fugir pelo matagal, mas foram dominados e presos. 

Os acusados, Damião João da Silva, 42 anos de idade, foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, Sólon Neto da Silva, de 31 e Darlan Linhares da Silva, de 25 anos. Com o trio a policia encontrou um revolver calibre 32 municiado. 

Os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, Regional de Patu e autuados pelos crimes de formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado. A vitima foi encaminhada para um Unidade de Saúde.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário