Três jovens são executados dentro de casa em Extremoz

Vítimas foram surpreendidas por quadrilha armada que chegou arrombando a porta da residência


Três jovens foram mortos a tiros, na noite deste domingo (13), dentro de uma residência, na rua Jerusalém, na cidade de Extremoz, região metropolitana. Segundo a polícia homens fortemente armados invadiram a casa onde estavam as vitimas, arrombando a porta.

O fato foi registrado às 20h, de acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram a pé e gritando as iniciais de uma facção criminosos e já atirando diversas vezes. Os três jovens ainda tentaram se esconder nos cômodos da casa, mas foram rendidos e baleados.

Uma das vítimas foi identificada como Gildson José de Melo Tavares, de 18 anos, os outros dois não tiveram os nomes revelados pois não portavam nenhum documento no momento da perícia da equipe da coordenadoria de criminalística.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário